sábado, 30 de novembro de 2013

Chandelly Braz fará papel de destaque em 'Geração Brasil'

 
Chandelly Braz, que explodiu em “Cheias de charme” e fez um ótimo trabalho em “Saramandaia”, como Marcina, voltará a trabalhar com Denise Saraceni. Convidada, ela topou fazer um papel de destaque na novela das 19h de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

'Amor á Vida': Aline fará escândalo e conseguirá nova procuração

Depois que Mariah (Lúcia Veríssimo) destruir a procuração de Aline (Vanessa Giácomo), a ex-secretária não sossegará até conseguir um novo documento. Ela fará um escândalo no hospital eacabará convencendo o advogado Rafael (Rainer Cadete) a lhe dar uma cópia. Em casa, enrolará César (Antonio Fagundes) e fará o marido assinar o papel novamente. Depois, entregará o documento a Ninho (Juliano Cazarré) para que ele reconheça firma e, assim, seja possível iniciar o processo de transferência de bens. Para conseguir falar com Eron (Marcello Antony) e obter uma cópia da procuração, Aline inventará uma consulta para César no San Magno. Ela dirá que se sente preocupada com a cegueira dele e fará questão de agendar tudo com Lutero (Ary Fontoura). Depois, explicará ao amante suas reais intenções:
- Quero conseguir uma cópia da procuração, é claro. Ela está nos arquivos do doutor Eron. Eu vou fazer a cópia e depois dou um jeito do César assinar. Pensa que eu vou desistir fácil de ter tudo?
No dia marcado para os exames do médico, ela o deixará numa sala e logo irá atrás do advogado. Rafael e Patrícia (Maria Casadevall) informarão que Eron está ausente, mas Aline não desanimará:
- Bem, o que eu quero é muito simples. Eu sei que vocês têm gravado no computador um arquivo da procuração que o César fez no meu nome. Eu preciso de uma cópia impressa da procuração.
A dupla dirá que não tem autorização para acessar o computador do chefe sem sua autorização.
- Acho que vocês não me entenderam bem. Eu não vou sair daqui sem esse documento. Eu já disse que estou morando longe, e o meu marido vem enfrentando problemas de saúde. Não posso ficar à disposição do doutor Eron. Tenho certeza que vocês têm acesso aos arquivos dele. Eu quero a cópia da procuração que o César fez no meu nome. Agora! - gritará a moça.
Rafael questionará o fato de a vilã querer uma cópia, já que possui o documento original.
- Eu não vim aqui para dar explicações, vim para ser atendida. Olha só, eu não vou passar o resto do dia discutindo. O meu marido tem 40% das ações deste hospital. É pouco? - ameaçará.
Rafael cederá e entregará os papéis. Radiante, Aline mandará Ninho copiar a rubrica de César e assinar todas as folhas. Depois, o pintor levará para reconhecer firma e ligará para a amante para dizer que tudo foi resolvido.
- Firma reconhecida, gata. Foi mais fácil que roubar óculos na praia. A gente tem uma nova procuração. Vou ligar para aquele advogado que a gente contratou e remarcar para passar tudo para o nosso nome

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

'Amor á Vida': Amarilys não engravidou após transa com Eron. Saiba tudo;

 
Uma grande reviravolta na trama de Amarilys (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) acontecerá nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ao contrário do que todos imaginam, a médica não engravidou ao transar com o advogado. Na verdade, a última tentativa de inseminação artifical deu certo.
Após mais um sangramento, Amarilys teve a certeza de que o implante não foi bem-sucedido. Arrasada, transou com Eron e, logo depois, soube que estava esperando um filho. Porém, ela descobrirá que não engravidou pelo método natural.
Como Niko e Eron cederam esperma para a fertilização, o advogado não será necessariamente o pai da criança. Vale lembrar ainda que a médica pediu a Laerte (Pierre Baitelli) para usar seu próprio óvulo no procedimento, sem o casal saber. Como barriga solidária, ela teria que receber o material de outra mulher.

'Amor á Vida': Após crime de Glauce vir a tona, ela se mata.

 
Mais uma personagem se despede de “Amor à vida”: Glauce (Leona Cavalli) morrerá nos próximos capítulos. A médica se mata e dá adeus à trama assim como Luana (Gabriela Duarte), Elenice (Nathália Rodrigues), Alejandra (Maria Maya) e, em breve, Mariah (Lucia Veríssimo). Ela fica desesperada quando Atílio (Luis Melo) encontra na casa de Vega (Christiane Tricerri) o prontuário de Luana. É que Lutero (Ary Fontoura) descobre que havia um cardiologista de plantão no hospital e conta a Paloma (Paolla Oliveira) que ele não foi requisitado por Glauce. A partir daí, a médica é indiciada por homicídio. " A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê", diz Lutero à filha de César (Antonio Fagundes).
 
Ao saber o que a “amiga” fez, Bruno (Malvino Salvador) vai tirar satisfações com a comadre, e ela confessa o que fez. “Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Eu estou confessando. Eu não chamei o cardiologista de plantão”, diz ela. Os dois discutem e Bruno quase estrangula Glauce. Ele só não mata a médica porque Paloma chega na hora. Desesperada, a ginecologista chama Félix (Mateus Solano) para jantar e entrega a ele um documento em que confessa que matou Elenice e Luana. “Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta”, explica Glauce. Bêbada, ela dirige em alta velocidade, sorrindo, sem controlar o veículo e joga o carro contra um poste.
 

Chiquérrima! Dira Paes será uma mulher fina e elegante em "Amores Roubados"

 
A atriz Dira Paes viveu papeis muito bons em novelas da Rede Globo, ela já fez uma periguete, uma mulher que apanhava do marido, e uma mulher guerreira que dava duro para cuidar de sua filha. Estou falando das tramas Caminho das Índias, Fina Estampa e Salve Jorge , todas do horário nobre. Apesar de serem bem diferentes, as personagens eram de uma classe baixa. Mas, a atriz irá participar da série Amores Roubado onde viverá uma mulher fina e elegante. Sua personagem se chamará Celeste uma mulher  rica e apaixonada pelo marido Cavalcanti, vivido por Osmar Prado, um poderoso exportador de frutas.

José Wilker pede para sair de "Amor á Vida".

 
Insatisfeito com "Amor á Vida" o autor José Wilker pediu pra sair da trama. Segundo o jornal O Dia,  depois da mudança na história de seu personagem, o ator ficou insatisfeito e pediu para deixar o elenco. Seu personagem Hebert , entrou na trama para se envolver com Gina e gerar o polêmico romance incestuoso. Mas o autor Walcyr Carrasco desistiu de abordar um incesto, o médico descobriu que não era pai da moça, mas mesmo assim o romance acabou. Agora, ele só participa de algumas reuniões da diretoria do Hospital San Magno e se encontra às escondidas com Ordália (Eliane Giardini).

"Lado á Lado" vence no Emmy Internacional

 
A novela Lado á Lado dos autores Claudia Lage e João Ximenes Braga foi eleita a melhor novela na TV Mundial.
 
Além do prêmio que foi entregue aos autores e ao ator Thiago Fragoso que interpretou Edgar, um dos principais da trama, Fernanda Montenegro também ganhou prêmio por interpretação na série Doce de Mãe. Também disputaram Avenida Brasil, Como Aproveitar o Fim do Mundo e O Brado Retumbante.
 

domingo, 24 de novembro de 2013

Mudança de grade conquista boa audiência na Globo!

 
A globo adquiriu bons índices de audiência em sua mudança de grade! Como já havia de se esperar a troca dos horários do "Vale a pena ver de Novo" e da " Sessão da Tarde rendeu bons índices.  A emissora adquiriu uma alta de 1,4 no Ibope em Goiânia; e ficou com média geral de 13,8 pontos.

sábado, 23 de novembro de 2013

'Joia Rara': Silvia não morrerá


Tem circulado na net que a personagem de Natália Dill seria assassinada misteriosamente, mas o que tudo indica é que Silvia não morrerá. Através das redes sociais, as autoras tranquilizaram o público que protestou contra a morte de Sílvia, dizendo que “não é bem assim”…
Há rumores de que a vilã irá tramar a própria morte para poder investigar melhor o assassinato da primeira esposa de Ernest, pelo qual seu pai foi acusado. E aí será que Sílvia vai morrer ou não ?

'Amor á Vida': Mariah será morta por Ninho na casa de campo de César, e Aline enterra o corpo no quintal.


Mariah (Lucia Veríssimo) tanto vai se apiedar de César que acabará pagando com a própria vida por isso. Cada vez mais convencida de que o médico não foi o responsável pelo acidente que a deixou paralítica e que causou a morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo), a ex-bailarina vai pedir que a sobrinha desista da vingança.
"Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente", diz Aline. Mas Mariah não se dá por vencida e insiste que César pode não ter causado o acidente.
O clima explode quando Aline mostra a procuração que conseguiu pegar do cofre e afirma que vai ser rica e não se importa de deixar Paloma (Paolla Oliveira) na pior. Fora de si, a ex-bailarina arranca o papel das mãos da sobrinha e o corta com uma tesoura. Ninho (Juliano Cazarré), revoltado, se atira em cima dela e, durante a briga, acaba matando-a a tesouradas. Para resolver a morte, Aline diz a César que expulsou a suposta empregada e enterra a tia no quintal de casa.

Anitta participará de 'Amor á Vida'


A cantora Anitta vai fechar 2013 com chave de ouro. Além de ter estourado no cenário musical, a morena vai estrear como atriz em “Amor à vida”. Anitta recebeu no feriado a cena com a sua participação na história de Walcyr Carrasco. No capítulo, que vai ao ar no dia 12 de dezembro, ela vai fazer um show no bar dos médicos com a presença de Carlito (Anderson Di Rizzi), Raquel (Carol Rainato) e Noriko (Camila Chiba). E a participação da “poderosa” na novela vai fazer a cantora lucrar ainda mais. É que a sequência faz parte da campanha de lançamento da linha de calçados da musa.
Na cena, Anitta chega ao bar com um grupo de amigas e senta numa mesa. Raquel se aproxima e pede que ela dê uma canja antes do show de Carlito. “Será? Vocês querem?”, pergunta ela. “Vai tá sendo uma honra cantar depois de você. Quem aqui quer ouvir a Anitta tá cantando?”, grita Carlito para os frequentadores do bar. Todos aplaudem, e Anitta canta “Meiga e abusada”, tema de Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall). Enquanto isso, claro, a câmera faz closes da sandália que a cantora usa. “Nossa, o cabelo dela é lindo! Olha só a roupa! E que pernão! Ela não é o máximo?”, baba Raquel. “Eu estou babando é com a sandália dela! Olha lá!”, responde Noriko sobre Anitta, que também vai cantar no especial do Roberto Carlos e vai apresentar uma edição do novo programa “Sai do chão!”.

'Amor á Vida': Amarilys é desmascarada

 

Se Niko (Thiago Fragoso) já imaginava que Amarilys (Danielle Winits) não era flor que se cheire, nos próximos capítulos de "Amor à vida", então, ele vai ter certeza que a moça não presta. O dono de restaurante vai perder a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga) por culpa da loura. Amarilys atende uma ligação da assistente social e marca uma reunião com ela justamente quando nem Niko, nem Eron (Marcello Antony) estão em casa. A médica, então, conta a ela que os dois estão separados, que o advogado está de romance com ela e que ele só estava mantendo essa história para Niko não perder o garoto. Sendo assim, a assistente social leva o menino de volta ao abrigo. "Se os rapazes tão se separando, eles deviam ter informado. Um menino que tá sendo adotado não pode viver numa situação de insegurança. Não, ele não pode fazer isso. Seria uma mentira. É ilegal. Ele vai adotar um menino, dar o seu nome, e ir embora? Como fica a cabeça do Jayminho? Seria uma fraude", diz a assistente social, que leva Jayminho embora para o abrigo.
Quando Niko chega, os dois discutem, mas Amarilys garante que a mulher chegou lá sem avisar. Eron acredita nela, mas Niko decide investigar e descobre que a ex-amiga mentiu. Ao chegar em casa, ele desmascara Amarilys. "Eron, eu descobri que a Amarilys marcou a visita da assistente social e da psicóloga! Essa falsa!", diz ele. "Não, ela não marcou. Eu não sabia de nada", responde o advogado. "Porque a vaca da Amarilys não avisou", xinga Niko. Amarilys se faz de ofendida e Niko a ataca. "Eu não tenho mais que bancar o bem educado com quem me faz mal. Eron, ela sabia que a assistente social e a psicóloga vinham porque ela mesma atendeu a ligação e marcou a visita pelo telefone. E depois fingiu que não", explica Niko.

Eron pergunta à loura se ela realmente fez isso e ela confessa. "Eu fiz isso por você, Eron. Só por você. Cê é advogado, não pode mentir pra justiça. E depois, mais tarde, na hora de fazer o registro, o Jayminho ia ter o seu nome e o do Niko. Cê ia ser pai dele também", diz ela. Eron avisa que tinha combinado com o Niko, mas ela fala que tudo mudou. "Quando cê combinou, a situação era outra. Agora cê tem um filho. O Jayminho, por exemplo, ia ter até direito a sua herança!", fala ela. "Mas cê já tá pensando em herança? Víbora!", grita Niko. Amarilys fala que tem que ajudar Eron, porque Niko sempre tenta manipular o advogado. "Ah, eu tento manipular o Eron? Eu? Sabem de uma coisa, hoje eu dei um novo rumo na minha vida. Cansei, cansei e cansei. Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que cês dois vão embora daqui", diz o dono de restaurante.
Amarilys finge que sente uma pontada e Eron pede para que ela não fique nervosa para os pontosnão estourarem . "Ela que exploda! Vai embora nem que seja numa maca. Eu quero os dois fora daqui!" fala ele. A médica fala que está passando mal e pede para Eron a levar para o quarto. "Deixa só eu esclarecer mais uma coisinha. Vocês vão mudar daqui o mais depressa possível. Mas vão deixar o Fabrício", fala Niko. "Eu não vou deixar o meu filho", avisa a loura. "Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo cê tirar esse menino daqui", ameaça Niko. E Amarilys começa, então, a procurar um flat para morar.

Relembrando: Paraíso Tropical

Paraíso Tropical é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 5 de março e 28 de setembro de 2007, em seu horário das 21 horas, e totalizando 179 capítulos, substituindo Páginas da Vida, e sendo substituída por Duas Caras.
Foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares com a colaboração de Sérgio Marques, Ângela Carneiro, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, João Ximenes Braga e Marília Garcia, e dirigida por Amora Mautner, Vinícius Coimbra, Maria de Médicis, Cristiano Marques e Roberto Vaz, com direção geral de José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho, e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A trama foi indicada ao Emmy Internacional 2008 na nova categoria de melhor telenovela.
Contou com Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Camila Pitanga, Wagner Moura, Bruno Gagliasso, Marcello Antony, Fernanda Machado, Vera Holtz, Tony Ramos e Glória Pires nos papéis principais.

 

Enredo

 
Antenor Cavalcanti é um empresário poderoso, frio, filho de um ex-presidiário trambiqueiro, Belisário, de quem quer distância. Perdeu seu único filho, Marcelo, quando este tinha dezesseis anos. Vê no filho de seu caseiro Nereu, o jovem Daniel Bastos, o possível herdeiro de suas empresas. Casado com Ana Luísa, Antenor tem uma amante, a bela Fabiana, advogada do Grupo Cavalcanti. Ele ainda se envolve com outras mulheres. Antenor decide expandir seus negócios. Ele agora pretende também atuar no ramo de resorts. O ambicioso Olavo, resolve lutar pelo posto de herdeiro do patrão e conquistar tal posição a qualquer preço. Seu principal obstáculo está em Daniel, rapaz de excelente caráter, que, além de bonito e charmoso, é inteligente e competente. Numa viagem à Bahia, para fechar a compra de um belíssimo terreno à beira-mar para o primeiro resort do Grupo, Daniel conhece e se apaixona por Paula Viana, gerente de uma pequena e charmosa pousada. O casal planejará ser feliz em alguma pousada do Nordeste, trabalhando sem se estressar muito, mas eis que surge Olavo, disposto a qualquer coisa para não deixar que o poder no Grupo Cavalcanti caia nas mãos do filho de um empregado. E, assim, seus golpes levarão à separação de Daniel e Paula.
Paula é filha da cafetina Amélia. Esta comanda um bordel no resort baiano, onde trabalham várias 'meninas', como Bebel. Com um certo desvio de caráter, mas sempre exuberante, ela se diz com muita "catiguria". Levada para o calçadão de Copacabana pelo cafetão Jáder, Bebel conhecerá o homem de sua vida: Olavo, e, juntos, os dois serão capazes de qualquer coisa.Apesar disso, Bebel tem bom coração, e fará tudo por Olavo porque realmente ama ele, mesmo ele sendo mau-caráter, muito cruel e perverso.
Até as vésperas da morte de Amélia, Paula acreditava ser sua filha com um cliente desconhecido de sua mãe, porém descobre que tem outra filiação. Já separada de Daniel, Paula parte para o Rio de Janeiro em busca de suas raízes, mais precisamente de Isidoro, o avô que desconhecia ter. Ela ainda não sabe, mas tem uma irmã gêmea idêntica; e uma não sabe da existência da outra. Antes de reencontrar sua amada, Daniel vai se deparar com Taís Grimaldi, idêntica a Paula. Carreirista e tão ambiciosa quanto Olavo, Taís vive na periferia da sociedade carioca, mendigando convites e notinhas com seu nome em colunas sociais e aplicando golpes no high society. E será ela o principal algoz da própria irmã. Taís é uma mulher fútil, mau-caráter, mentirosa e é capaz de tudo por dinheiro. Paula, sua irmã, é o total oposto.
Já os moradores de Copacabana estão, de alguma forma, ligados à rede hoteleira de Antenor. Entre eles, o quase quarentão Cássio, um tipo bem carioca, sempre de bem com a vida, mas que nunca quis um relacionamento sério com Lúcia, com quem teve um filho no passado que ele nem conhecia, Mateus. Lúcia é filha do jornalista Clemente e da professora Hermínia, seus maiores conselheiros. Sua personalidade forte e determinada, vai conquistar o frio Antenor, que se apaixonará de verdade por ela.
Outra ilustre moradora de Copacabana é Marion Novaes, mãe de Olavo e Ivan, um bad-boy desajustado. Promoter fútil, cínica, divertida, chique e esnobe, ambiciona fazer parte do glamouroso mundo da alta sociedade carioca. Para chegar lá, encontrou um atalho: produz eventos nos melhores hotéis da cidade. Marion procura as amizades necessárias para que as portas se abram. Bajula do jeito que pode as mulheres ricas e famosas, como a frágil Ana Luísa.
O Edifício Copamar agita o bairro. É lá que mora a família de Heitor Schneider. Sua mulher, a frívola Neli, é doida para trocar o Copamar por um apartamento em endereço mais nobre, num bairro como o Leblon, por exemplo. Despreza Umberto, namorado de sua filha mais velha, Joana, porque é garçom, mas investe pesado no romance da mais nova, Camila, com Fred, um jovem executivo paulistano que veio trabalhar no Grupo Cavalcanti, mais precisamente, no lugar de Heitor.
Mas o que agita o Copamar são as homéricas brigas entre Virgínia Batista e Iracema Brandão, a síndica moralista do prédio, que ela muito se orgulha de ter "posto nos eixos". Com seu espírito de liderança e valores bastante convencionais, Iracema valorizou o edifício, outrora parcialmente mal frequentado. Virgínia é madrasta de Antenor, e apesar de já ter passado dos 60, tem o corpo em plena forma, sendo invejada por muitas mulheres da sociedade. Ninguém sabe porque se odeiam. As duas vão bater de frente a partir do momento em que Virgínia for morar no prédio.
Após Taís e Olavo armarem muitas ciladas para separar Paula e Daniel, os dois se casam e a gêmea má sequestra a irmã no dia do matrimônio. Taís e seu amante e cúmplice Ivan atiram Paula no oceano, forjam um acidente no mar, e Taís se coloca no lugar de Paula. Porém, a gêmea boa é resgatada por Olavo, que a interna num hospício, e tenta mantê-la sempre dopada. O vilão descobre a farsa de Taís, e passa a chantageá-la para que ela faça Daniel assinar documentos, que podem ser usados para que Olavo abra uma conta no exterior com o nome do rival, e para lá, desvia dinheiro da empresa de Antenor. Daniel é acusado do crime, e ainda descobre que está morando com Taís. Ele resgata Paula, que volta ao Rio de Janeiro fingindo ser a irmã.
Desmascarada, Taís chega a ser abandonada e agredida por Ivan. A vilã planeja fugir do Brasil, mas acaba assassinada misteriosamente na casa de Daniel e Paula, que chega a ser presa, acusada da morte de Taís. Olavo e Bebel planejam um golpe contra Antenor. A prostituta engravida do amante, seduz Antenor e mente que está grávida do empresário. Ele se casa com ela, e se afasta de Lúcia, sem saber que ela espera um filho dele. No último capítulo, Olavo é desmascarado por Daniel e morre após levar um tiro de Ivan, ao confessar que matou Taís, afinal, a vilã lhe chantageara: ou Olavo lhe dava dinheiro, ou ela revelava que Ivan era filho de Antenor, e que ele pretendia matar todos os herdeiros do milionário.


Final da trama

Ivan leva um tiro de Olavo também, e morre nos braços do pai. Marion torna-se camelô; Antenor e Lúcia fazem as pazes e Paula e Daniel têm duas filhas gêmeas. Bebel é presa e condenada a um ano de prisão pela falsificação do DNA, e ao sofrer e se prostituir na cadeia, ela sai de lá após cumprir pena, conhece um deputado milionário, ladrão e bem velho que trabalha na câmara de vereadores de Brasília. Bebel, sempre esperta, se casa com ele por interesse no dinheiro e vai para Brasília. Lá ela vira assessora parlamentar, roubando muitos euros, dólares e reais. Lá, vira amante de diversos políticos milionários e ela passa a ter vida de rainha e posa nua para várias revistas, sem jamais esquecer de Olavo e do aborto que sofreu na cadeia.
 

Rede Globo pretende inverter os horários de exibição do “Vale a Pena Ver de Novo” com a “Sessão da Tarde”.

 
Emissora quer recuperar a audiência perdida nos últimos anos! 
 

A Globo está disposta a levantar a audiência de suas tardes que na última década para cá, caiu praticamente pela metade. Para isso, a emissora estaria cogitando até mesmo mexer na grade de programação , que em outros tempos foi considerada praticamente intocável.
 
Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, aproveitando a estreia do novo formato do “Vídeo Show” , a emissora pretende fazer alguns testes em sua de grade de programação vespertina. Pelo que se fala, a intenção e inverter os horários de exibição do “Vale a Pena Ver de Novo” com a “Sessão da Tarde”.
A experiência já estaria ocorrendo em Brasília e deverá agora se estender para Goiás. Se os testes derem certo, a mudança poderá ser implantada em outras regiões, principalmente em São Paulo, que representa a maior queda de audiência da emissora no horário.




 



Rebelde pode mudar de horário e Carrossel virará especial de fim de ano.

 

Após a péssima idéia de reprisar o remake da novelinha infantil Carrossel , o SBT voltou atrás e resolveu substituí-la pelo programa jornalístico SBT Notícias que também foi retirado do ar por baixa audiência. Como muitos sabem, o SBT resolveu reprisar a novela teen Rebelde, logo após o remake de Chiquititas, as 9h15 da noite. Como o jornalístico SBT Notícias não rendeu boa audiência, o SBT o retirou do ar e colocou a série humorística Eu a patroa e as Crianças que antes passava logo após o programa. Circula nas redes sócias, que o SBT pensa em mudar o horário de Rebelde e coloca-lo no lugar do jornal para disputar a audiência com a fracassada Malhação da Rede Globo.
 
Agora voltando a novelinha infantil Carrossel, o SBT transformará a novelinha, em um especial de natal. A emissora prepara também uma série chamada A Patrulha Salvadora, prevista pra ir ao ar, no inicio do próximo ano.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cobras e Lagartos não será substituta de 'O Cravo e a Rosa' no 'Vale a pena Ver de novo'; entenda.



A Globo não reprisará mais a novela Cobras & Lagartos no Vale a Pena Ver de Novo, a história iria suceder O Cravo e a Rosa, a partir de janeiro no horário da tarde da emissora. A novela era a primeira colocada para entrar no ar na sessão vespertina. Porém, o Ministério de Justiça barrou mais uma vez a sua reexibição. Uma das novela cotadas para substitui-la é Caras e Bocas de Walcyr Carrasco, mesmo autor de 'Amor á Vida' e 'O Cravo e a Rosa' (atualmente reprisada).

'Amor á Vida' - Paloma vai flagrar Bruno com Aline e dará surra na vilã


Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)


Paloma (Paolla Oliveira) vai flagrar Bruno (Malvino Salvador) com Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica ficará furiosa e dará uma bofetada no marido. Em seguida, partirá para cima da ex-secretária, que levará uma surra.
A vilã vai esperar César (Antonio Fagundes) sair de casa e ligará para o corretor. Ela pedirá que Bruno vá ao apartamento para negociar novos imóveis e avisará que o médico estará presente.
- Bruno, o César ficou realmente interessado naquelas unidades comerciais, ele quer que você traga os contratos de promessa de compra e venda. Mas o problema é que ele está deixando o hospital, já estamos começando a mudança para a nova casa. Então, ele só tem um horário para você. Onze horas em ponto. Você acha que consegue chegar, sem atraso?
Depois de falar ao telefone com o rapaz, ela entrará em contato com Paloma e dirá que o filho está com febre alta. A esta altura, serão 10h40m.
- Dá para você vir aqui? Em quanto tempo? Vinte minutos, meia hora? Então, vem. Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia.
Aline combinará com o porteiro para permitir a entrada dos dois sem interfonar. Quando Bruno chegar, ela estará vestida com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele. A moça oferecerá uma blusa de César e o corretor irá ao banheiro trocar. Neste momento, Paloma entrará e, ao ouvir os passos da médica, Aline vai tirar a roupa e ficará quase nua. Bruno sairá do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha.
- Vocês dois não têm vergonha na cara? – perguntará a médica, indignada.
- Paloma, não é o que você está pensando – dirá Bruno.
- Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?
- Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.
Bruno chamará Aline de mentirosa, mas Paloma não acreditará e dará uma bofetada no marido. A médica xingará a vilã de vadia e continuará ouvindo que o marido é muito fogoso.
- Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível! – gritará a médica, que aplicará uma surra na vilã. - Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!
Aline ficará muito machucada, mas continuará com a farsa. Paloma vai ameaçar contar tudo para César e a ex-secretária vai implorar para a pediatra ficar calada. Revoltado, Bruno dirá que tem vontade de matar a moça. A médica sairá do local aos prantos e Aline ainda provocará o corretor ao mandá-lo correr “atrás de sua mulherzinha”.
O rapaz irá atrás de Paloma e os dois conversarão em casa.
- Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que tava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você.
Paloma decidirá levar Paulinha (Klara Castanho) e, após muito resistir, Bruno acabará aceitando por considerar que a filha terá melhor tratamento contra o lúpus. Enquanto isso, Aline contará a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acreditará e não dará ouvido aos ataques que a filha fará à sua mulher.