Como eu já tinha dito aqui as autoras de Joia Rara já haviam tranquilizado o público a respeito da “morte” de Sílvia (Nathalia Dill)…Segundo os resumos dos próximos capítulos, a moça sobrevive ao grave acidente orquestrado por Manfred (Carmo Dalla Vecchia).
Antes disso, Sílvia faz grandes revelações sobre a morte da primeira mulher de Ernest Hauser (José de Abreu). Ela descobre que o dono da fundição está por trás do crime e se prepara para limpar o nome de seu pai.
Porém, Sílvia não terá tempo para nada, já que será perseguida pelos capangas de Manfred e seu carro despencará em um precipício. Após uma explosão, ela é dada como morta, deixando Viktor (Rafael Cardoso) desesperado e com um filho recém-nascido para criar.
Pouco depois do acidente, Sílvia será socorrida por algumas pessoas que tratam de seus ferimentos. Para salvar a própria pele, ela terá que continuar escondida, enquanto prossegue com suas investigações.
Sílvia começou a novela como uma grande vilã e chegou a ajudar nas armações contra Amélia (Bianca Bin). Mas o romance com Viktor acabou redimindo a moça, por isso agora torço para que ela tenha um final feliz ao lado do amado e do bebê Heitor.
Apesar da certeza de Sílvia sobre a culpa de Ernest, acredito que o verdadeiro culpado é Manfred. É possível que o rapaz, ainda adolescente na época do crime, tenha assassinado Catarina, assim deixaria o caminho livre para sua mãe. Também é possível que a própria Gertrude (Ana Lúcia Torre) tenha dado um jeito na rival…

Nenhum comentário:
Postar um comentário