sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Último Capítulo de 'Amor à vida': Pilar confessa assassinato, mas não é punida e é perdoada pela família
A grande expectativa do final de “Amor à vida” é a cena em que Pilar (Susana Vieira) revelará um segredo que causará uma reviravolta na trama. As cenas secretas que Walcyr Carrasco escreveu e que começarão a ser gravadas nesta quarta-feira (22), no Projac, preveem uma longa sequência em que Pilar reunirá a família para desabafar. É dado como certo entre o elenco que foi ela quem mandou cortar os freios do carro onde viajavam Aline (Vanessa Giácomo) quando criança, Mariah (Lúcia Veríssimo) e a mãe de Aline, que morreu no acidente.
Assim como ocorreu quando Félix contou à irmã, Paloma (Paolla Oliveira), que havia posto a vida de sua filha em risco várias vezes, a confissão de Pilar não será levada à polícia. A família ouvirá, consternada, as palavras da matriarca e a perdoará. Pilar terá o tempo a seu favor: o crime terá prescrito.
Convencida de que fora César (Antônio Fagundes) o culpado pelo boicote no carro, Aline perpetrará a vingança contra o médico, nutrida por anos de ressentimento. Além de ter ficado cego e de ter perdido seu patrimônio para a golpista, César terminará a novela sequelado por um AVC, depois de levar uma cusparada de Aline ao visitá-la na prisão.
Edith (Bárbara Paz), César (Antônio Fagundes) e Paloma (Paolla) gravaram a cena até o fim da noite de quarta-feira (22), no Projac. Dirigidos por Mauro Mendonça Filho, os atores se despediram do cenário da mansão com lágrimas e abraços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário